30/07/2015

PASTOR REVELA FARRAS REGADAS A DROGAS DE BISPO DA UNIVERSAL; VEJA VÍDEO


Durante um culto da Igreja Universal, um pastor convidado fez algumas revelações em relação ao bispo Rogério Formigoni, que ministrava a cerimônia religiosa. O vídeo, publicado há mais de um ano no canal da própria igreja, viralizou nas redes sociais esta semana.
Ao ser chamado ao microfone pelo bispo durante um culto em São Paulo, o pastor conhecido como Luciano Farinha revelou, sem poupar detalhes, o que os dois faziam antes de assumirem seus cargos na igreja.
"Usou muita droga comigo... Você, hoje bispo, Rogério Formigão", começou o pastor. "Cheirou muito pó, fumou pedra, maconha, chá de cogumelo, lança… farra nos motéis do meu tio”, declarou o pastor durante o culto.
O pastor e o bispo chegaram a rir a respeito de suas antigas 'aventuras'. "Chegamos a comprar um quilo de cocaína pura. Maconha também já compramos 'de quilo'", disse.
As revelações não chocaram os fiéis que acompanhavam o culto, já que o bispo Rogério Formigoni, de 38 anos, já é conhecido na Universal por ajudar na recuperação de viciados em substâncias químicas. Autor do livro "A última pedra — Vícios têm cura", Formigoni já contou na web a respeito de sua jornada como usuário de drogas e até mesmo tráfico antes de se unir à igreja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques