31/01/2017

Apresentador da Record diz que a Globo “mandou” prender Eike Batista



Paulo Henrique Amorim voltou a causar polêmica em ataques contra o Grupo Globo na internet. O apresentador do “Domingo Espetacular”, da Record, afirmou que a Globo News supostamente teria mandado prender Eike Batista.

Em um vídeo compartilhado em seu canal, PHA disse que a emissora fez uma cobertura “espetacular” da prisão do empresário. “Desde a visita do Papa ao Rio, a Globo News não faz uma cobertura espetacular. A Globo News prendeu o Eike Batista”, disparou no início da gravação.

“A Globo acha que o Eike é filho do Lula. Acontece que o Eike nomeou para o conselho de administração de suas empresas o Pedro Malan, ministro da Fazenda do governo Fernando Henrique Cardoso. O Eike não nomeou para o conselho das suas empresas o Antônio Palocci, ministro da fazenda do governo Lula”, alfinetou.

E continuou ironizando: “Mas a Globo cismou que o Eike é comparsa do Lula, que o Eike gosta de iate e também de pedalinho. E, por isso, prendeu o Eike”. PHA também acusou o canal pago tentou “abafar” a delação bombástica da empreiteira Odebrecht na Operação Lava Jato.

“Além de gato morto, não serve mais para nada, está duro, o Eike também é um boi de piranha que a Globo usa para enganar quem quer ser enganado”, continuou. E sobrou até ataques para Miriam Leitão, comentarista de política do grupo, que certa vez disse que Eike era “muita espuma e pouco petróleo”.

“Será que os filhos do Roberto Marinho também são muita espuma e pouco petróleo”, questionou PHA, encerrando o vídeo.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques