CHICO VIGILANTE: Morte de Teori é estranha coincidência


247 - O deputado Chico Vigilante (PT-DF) diz que a morte do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal é, além de uma "tragédia que "entristece e enluta todo o Brasil", uma "estranha coincidência". Ele afirma que o acidente aéreo que vitimou o ministro "exige uma investigação séria, transparente e imediata".
Leia sua nota:
NOTA OFICIAL – MORTE DE TEORI ZAVASCKI
O acidente aéreo que vitimou o ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), não é apenas uma tragédia que entristece e enluta todo o Brasil. É, também, uma estranha coincidência.
A morte do ministro, justamente no momento em que a Lava Jato iria começar a desvendar as participações de políticos do PMDB e do PSDB, partidos diretamente ligados ao golpe parlamentar de 2016, em graves atos de corrupção, exige uma investigação séria, transparente e imediata.
E não apenas do Ministério Público e da Polícia Federal, mas com a participação efetiva de observadores internacionais, para que os fatos e provas tenham isenção e impessoalidade garantidas, com a blindagem necessária contra influências políticas de ocasião.
Chico Vigilante, deputado distrital do PT-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques