11/01/2017

Com um a menos no fim, Chapecoense segura pressão, vence São Paulo nos pênaltis e avança



A Chapecoense está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta terça-feira, a equipe catarinense venceu o São Paulo nos pênaltis por 4 a 2 para sacramentar a classificação na cidade de Capivari. A equipe de Chapecó sofreu no fim do tempo normal, depois que teve um jogador expulso aos 44 minutos do segundo tempo.

O clube segurou o jogo por seis minutos e, com gritos de "Vamo, vamo Chape", conseguiu eliminar o rival paulista nas penalidades. Na próxima fase do mata-mata, o time de Santa Catarina enfrentará o Capivariano, que eliminou o Nova Iguaçu ao vencer por 3 a 2.

A data e o horário do jogo ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol. Esta é a primeira competição que a Chapecoense disputa desde a queda do avião que vitimou boa parte da delegação da equipe em novembro do ano passado, na Colômbia. 

Para o clube do Morumbi, resta se lamentar: o clube entrou na segunda fase com a melhor campanha da Copinha e viu o fim do sonho em conquistar o torneio pela quarta vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques