29/01/2017

Diretora de ‘Mulher Maravilha’ publica foto da pós-produção do filme



Aguardado entre os fãs de quadrinhos, ‘Mulher Maravilha’ já está em sua fase final de execução. A diretora Patty Jenkins compartilhou a emoção de trabalhar com a gravação da trilha sonora e da mixagem de som da adaptação em post no Twitter.

A foto, que traz a orquestra ao fundo e os engenheiros de som manipulando a mesa de edição, conta com a seguinte legenda:





“Cara! Muitas sextas-feiras têm sido algumas das melhores da minha vida. Ver os efeitos finais e gravar uma trilha épica? Me faz chorar. #amor”.

Jenkins não fez segredo de que queria dirigir ‘Mulher Maravilha’ por algum tempo, mesmo antes da Warner Bros. saber que faria o filme. Em uma entrevista anterior com a revista Entertainment Weekly, Jenkins disse: “Quando trabalhei em ‘Monster‘, me perguntaram o que eu queria fazer em seguida e imediatamente disse: ‘Eu quero fazer ‘Mulher Maravilha’. Todo mundo sabia que eu queria dirigir uma produção de super-herói. “

Originalmente Patty estava à frente de ‘Thor: Um Mundo Sombrio’, mas ela mais tarde saiu do projeto devido à diferenças criativas. Ironicamente, seriam essas mesmas diferenças que lhe permitiriam assumir o comando da ‘Mulher-Maravilha‘ da diretora anteriormente escolhida, Michelle MacLaren.

‘Mulher Maravilha’ estreia em 01 de junho de 2017.





A estreia do novo filme da personagem acontece em 2 de junho de 2017.


Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques