08/01/2017

Escândalo! Programa “Aluguel Camarada” vai parar no Bom Dia Brasil, da TV Globo

Desde 2015 , o camarada embolsa cerca de R$ 170,00 da mão amiga do Governo do Estado a título de locação do imóvel onde era para funcionar como anexo da Funac no bairro da Aurora. É o que já está sendo chamado de programa “Aluguel Camarada”.



O programa matinal Bom Dia Brasil (TV Globo), na edição desta sexta-feira, 6, repercutiu a a denúncia sobre o que vem sendo chamado de 'Aluguel Camarada"contra o governo Flávio Dino (PCdoB) referido ao aluguel de um imóvel cujo proprietário é um destacado filiado do partido em São Luis.

O camarada embolsa desde de 2015 cerca de R$ 170,00 mensais da mão amiga do Governo do Estado pela locação do imóvel onde era para funcionar como anexo da Funac, no bairro da Aurora.

Na reportagem, o jornalista Alexandre Garcia ironizou a justificativa dada pelo secretário Márcio Jerry (Articulação Política e Comunicação) de que não poderia "adivinhar" que o imóvel era de um filiado do PCdoB.

“Com todo respeito ao PCdoB, mas o partido não é tão grande assim que o seu presidente em São Luis não possa conhecer os seus filiados”. 


Confira o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques