15/01/2017

Homem foi assassinado com 4 tiros em Bernardo do Mearim


Na noite deste sábado 14, um assassinato chocou os moradores de Bernardo do Mearim, um homem conhecido por Francisco da Conceição Cruz, o “Tota”, foi assassinado, por volta das 22:30h, na praça do mercado em frente ao bar do Mixaria.


A vítima estava sentado, bebendo, quando dois homens chegaram numa moto Bros dizendo "Você que é o famoso Tota? e fizeram os disparos. A vítima morreu no local.


Informações dão conta de que “Tota” estava morando no povoado Guará, mas residiu em Pedreiras, no bairro do Diogo. O crime teria sido motivado por um acerto de conta. Tota já teve várias passagem pela polícia, e já era conhecido na região por furto "Roubava até pensamento" informou alguém ao blog.

Segundo o delegado Regional de Pedreiras, Dr. Lucas Smith, Tota é irmão do também conhecido “Marcelo Xereta”, que cumpre pena no presídio do município.

Apesar da criminalidade que assusta toda a região, Bernardo do Mearim ainda é conhecida por ser um cidade tranquila com um nível de marginalidade ainda muito baixo, o crime chocou os moradores.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques