18/01/2017

Ônibus sai do PI e é metralhado durante tentativa de assalto no RN


Os 36 ocupantes de um ônibus de turismo passaram por momentos de terror após o veículo em que estavam sendo transportados ser abordado por um grupo de criminosos que bloquearam a passagem do ônibus em uma tentativa de assalto.

A quadrilha que chegou em dois carros, metralhou o ônibus que saiu da cidade Floriano. A ação criminosa aconteceu no momento em que atravessam o estado do Rio Grande do Norte.

Segundo relatos do motorista, Moisés Barbosa, os bandidos fizeram um bloqueio para barrar a passagem do ônibus, no entanto, conseguiu furar o bloqueio. Moisés foi atingido por dois tiros, sendo um de raspão na região das costelas e outro no antebraço. Os demais passageiros conseguiram sair ilesos e sem maiores ferimentos.

No entanto, os ocupantes do veículo ficaram desesperados no momento em que escutaram os tiros e deitaram no chão e ficaram entre os bancos do veículo. Com os disparos, janelas e a fuselagem do ônibus foram quebradas e ficaram danificadas. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia continua o trabalho de investigação do crime.






Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques