Teori Zavascki estava em avião que caiu em Paraty



ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki estava em um avião que caiu na tarde desta quinta-feira (19/1) perto da cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por familiares do magistrado. Não há confirmação, contudo, de que o magistrado tenha morrido.

Pelas redes socias, Pedro Zavascki, filho do ministro, confirmou que o relator da Operção Lava Jato no Supremo estava no avião. "Por favor, rezem por um milagre", escreveu.

O avião, um bimotor, modelo King Air, saiu do Campo de Marte, em São Paulo, rumo a Paraty, às 13h01 desta quinta-feira. Antes de chegar ao destino, no entanto, a aeronave caiu no mar. O Corpo de Bombeiros está no local para buscar possíveis vítimas. Ainda não há informações sobre quantas pessoas estavam no avião. 

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), equipes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronátuicos (Cenipa) já está no local tentando acessar o interior do avião, que caiu no mar. Não se sabe ainda se há sobreviventes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques