George Marques: Se se apressar, PF pega Lobão antes da sabatina de Moraes

"Hoje a polícia foi atrás do filho. Se apressar direitinho pega também o pai, Edison Lobão, antes da sabatina de Alexandre de Moraes na CCJ", comenta o jornalista, em referência a Operação Leviatã, um desdobramento da Lava Jato, que tem como um dos alvos Marcio Lobão, filho do senador Edison Lobão, presidente da CCJ no Senado; a comissão vai sabatinar Alexandre de Moraes na próxima semana

247 – O jornalista George Marques acredita que, se a Polícia Federal se apressar, consegue pegar o senador Edison Lobão (PMDB-MA) antes da sabatina de Alexandre de Moraes para o STF na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
Lobão é presidente da CCJ e seu filho, Marcio Lobão, foi alvo nesta quinta-feira 16 da operação Leviatã, um desdobramento da Lava Jato com foco em suposto pagamento de propina no valor de 1% dos contratos na construção da usina hidrelétrica de Belo Monte, no Pará.
Além de Lobão, outros senadores do PMDB aparecem citados em caso de propina em Belo Monte: Romero Jucá, Valdir Raupp, Renan Calheiros e Jader Barbalho. Lobão era o ministro de Minas e Energia durante as obras da usina. "Não à toa, as eleições p/ o governo do Maranhão (em 2014) houve forte suspeita que Lobão Filho abastecia campanha com recursos de propina", alfinetou ainda George Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques