Lula: o Brasil nunca precisou tanto do PT como agora

Líder em todos os cenários eleitorais para as eleições presidenciais de 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou a militância do PT para participar das eleições para os delegados estaduais do partido, ressaltando que a importância de defender os ideais de defesa dos trabalhadores: "A vontade de lutar é quase inesgotável. Nunca esse país precisou tanto do PT como agora,", disse Lula, que afirmou que o partido, apesar de atacado, irá sobreviver; "Chegou a hora de levantar a cabeça"

Em vídeo que convoca os militantes a se engajarem nas eleições dos delegados estaduais do PT, em 6 de abril, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva destacou o momento crítico pelo qual o Brasil passa e afirmou que o país nunca precisou tanto do partido como agora. "Nunca esse país precisou tanto de você, petista de corpo e alma, petista ideológico, petista consciente, que não fugiu quando o momento era difícil. às vezes ficou um pouco acanhado, porque a situação estava complicada. Chegou a hora de levantar a cabeça", disse Lula.

O ex-presidente falou ainda sobre a importância de trabalhar para a defesa dos ideais do partido e garantiu que, mesmo sob ataque, o PT vai sobreviver. "A vontade de lutar é quase inesgotável. Nunca esse país precisou tanto do PT como agora". fonte: 247






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques