Modelo confundida com Marcela Temer aproveita a fama: ‘Celular não para’. Veja fotos!

Depois que teve suas fotos divulgadas, a modelo que foi confundida em supostos nudes da primeira-dama aproveita a coincidência.


Vanessa Vailatti, catarinense de 24 anos que mora em Balneário Camboriú, diz que está sendo bastante procurada.

— Meu celular não para mais — afirma.

A modelo afirma que gostaria muito de desfilar no carnaval do Rio e poderia mesmo cancelar os planos que já tem para o feriado caso isso acontecesse:

— Sei sambar, ia gostar muito. Depois do equívoco com a primeira-dama, ela agora espera por novos contratos.

As fotos que circulam pela internet desde o início da semana como tendo sido vazadas do celular da primeira-dama, Marcela Temer, na verdade são de outra pessoa.

As imagens, que começaram a surgir depois que o caso de invasão digital sofrido pela primeira-dama voltou ao noticiário, fazem parte de ensaios sensuais feitos pela modelo catarinense Vanessa Vailatti para os sites “Bella da Semana” e “Diamond Brazil”. O material faz parte do portfólio da jovem de 24 anos, que é modelo há três.

Sobre o equívoco, ela diz não ter ficado indignada ou mesmo frustrada com a comparação, apesar de não considerá-la tão verdadeira assim. A jovem, pelo contrário, afirma ver o caso de forma positiva, já que, segundo suas próprias palavras, "quem não é visto, não é lembrado".

— Sou desligada de política, não sabia quem era Marcela Temer, mas acho que deve estar sendo triste para ela ser comparada com uma menina que posou nua. Para mim é motivo de orgulho, mas muita gente acha vulga.

Veja as fotos da 'sósia' de Marcela Temer









As fotos de nu atribuídas à primeira-dama Marcela Temer são, na verdade,
de Vanessa Vailatti( Fotos: Site Bella da Semana / Divulgação)


Extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques