Ashley Graham defende ensaios com nudez: "Arte"



Quebrar a Internet com fotos provocantes e ensaios nua. Essa é a rotina da top model norte-americana Ashley Graham, que já há muito tempo transcendeu o mundo fashion e se tornou um símbolo da quebra dos padrões institucionalizados de beleza. No entanto, não é só de amor que vivem as redes sociais e ela recebe críticas na mesma proporção dos elogios.

Em entrevista à revista 'People' após o último ensaio, que aqueceu os debates nos últimos dias, Ashley se defende dos detratores e conta que tem objetivos muito claros quando mostra o corpo. "Eu realmente espero que as pessoas enxerguem isso como arte. É lindo e eu estou empolgada como [esses trabalhos] tem sido feitos de uma forma tão exuberante."

No entanto, ela sente também a pressão de tantos holofotes. "É tenso sim, até por que eu fico pensando, 'Oh, vou tirar a roupa e ser fotografada por um fotógrafo famoso, como Mario Sorrenti [ que fez o último ensaio da modelo para a V Magazine], então, as fotos tem que ser absolutamente perfeitas."

De acordo com Ashley, seu maior apoiador é o marido, Justin Ervin. "Ele ama as fotos. Não está nem um pouco assustado. Ele entende de arte, é diretor de fotografia, então ele já fez muitos ensaios nus com outras mulheres também... É o que acontece no mundo fashion. Ele só acha que eu estou linda."




 (Foto:  )
 (Foto:  )




A modelo Ashley Graham (Foto: Instagram)

A modelo Ashley Graham (Foto: Instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques