Deputada estadual pede exoneração de secretário que compartilhou foto sua de camisola



O secretário de Comunicação de Mato Grosso, Kléber Lima, compartilhou em um grupo do WhatsApp uma foto da deputada estadual Janaína Riva (PMDB) de camisola e questionou "quem iria invadir a privacidade da ilustre deputada se ela mesma o faz?!". 

O comentário foi feito após reportagem do “Fantástico” revelar grampos clandestinos no núcleo de inteligência da Polícia Militar (PM) do Mato Grosso. A deputada foi uma das vítimas do esquema e teve seu celular grampeado.

Em seu perfil oficial no Facebook, a parlamentar se disse “estarrecida” com o machismo do secretário e cobra posicionamento do governador Pedro Taques.

Nesta terça-feira (16), Janaína Riva divulgou em uma rede social o ato de desagravo assinado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso. Na publicação a parlamentar ainda reiterou que, apesar das ameaças recebidas, quer a exoneração Kléber Lima.

De acordo com o portal de notícias G1, uma audiência entre as duas partes foi marcada para o próximo dia 2 de junho.


Boa noite. Foi com surpresa que recebi esse Print do SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO, KLEBER LIMA. Estarrecida com o machismo imposto, o secretário usa uma foto pessoal minha, para justificar os grampos ilegais feitos pelo governo do estado contra mim e outros envolvidos. Agora eu pergunto à todas as mulheres de Mato Grosso? É isso que nos representa? Até quando o machismo vai mascarar os crimes cometidos contra nossa honra? Como mulher e cidadã de Mato Grosso vou exigir o afastamento desse secretário misógino, que tem a audácia de me expor através do seu perfil para milhares de Mato grossenses. Isso é crime e não exime o estado da culpa de ter me gravado e gravado outros para usar de nossa vida privada para nos expor. QUE ESTADO É ESSE? @pedrotaques o senhor apoia isso? @govmatogrosso além de nos gravar vão usar nossa vida privada para nos atacar?
Uma publicação compartilhada por Janaina Riva (@janainariva) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques