08/05/2017

Família é surpreendida por assaltantes ao sair de casa; homem quase é atropelado




Uma família foi surpreendida por dois assaltantes ao sair de casa pela manhã na última quarta-feira (4). Dois ladrões chegaram à residência, localizada no Jardim Atlântico, em Goiânia, e renderam o condutor do veículo, identificado como Cristian.

Em seguida, o homem, sua esposa e uma criança saem do carro. A pedido de um dos criminosos, Cristian deita no chão. Na tentativa de voltar o carro para dentro de casa, o outro ladrão atropela a vítima, passando uma das rodas do veículo em cima da perna do homem.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), ninguém ficou gravemente ferido, mas a família viveu “momentos de terror”, com as falas agressivas dos assaltantes. O veículo e outros objetos foram roubados.


Veja vídeo:




A Polícia Militar cedeu um vídeo em que mostra dois policiais visitando Cristian, como uma forma de demonstrar solidariedade. “A gente faz esse trabalho de visita solidária, que ocorre após o evento criminoso, [...] e presta essa atenção maior à vítima”, ressaltou o sargento Célio.

Veja vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques