11/05/2017

Homem mata esposa e os dois filhos a facadas após a justiça solta-lo no indulto do dia das mãe



Um bárbaro crime aconteceu na manhã de quinta-feira (11) no município de Monte Alegre, na região da Calha Norte, oeste do Pará.

O homem identificado como Benonias do Esquerdo da Costa matou sua esposa e dois filhos, na localidade de Camará, a poucos quilômetros da cidade de Monte Alegre, com golpes de faca.

Segundo informações, as vítimas foram Diana Gomes de Moraes, 34 anos; Thavine Emanuelle Gomes Monteiro, de 9 anos; e Richarlison Gomes Monteiro, de 6 anos. Dos que estavam na residência sobreviveu apenas um garoto de 2 anos. Após cometer a carnificina, Benonias que foi solto no indulto do dia das mãe, tentou suicídio. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Monte Alegre.

A população do Município bastante revoltada tentou invadir o Hospital para fazer justiça com as mãos. Muitos policiais tiveram que se deslocar ao Hospital.

O delegado Almir Alves informou que os golpes aplicados nas vítimas foram nas regiões toráxicas e rosto. O crime aconteceu na casa da família, onde a Polícia encontrou a arma utilizada na chacina. Benonias foi encontrado com uma perfuração no peito, após tentar o suicídio. Informações são de que a Polícia transferirá o assassino para Santarém, pois em Monte Alegre seria difícil conter a fúria da população. Segundo delegado, o suspeito deve responder por triplo homicídio.










50 comentários:

  1. a culpa e de quem soltou essa lei froxa que temos sera que quem opinou pela soltura desse monstro sera que viu o jornal e o tamanho da cagada que ele fez essa não deve ser a primeira sera que ele consegue dormir com a consciência tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih Pinheiro5/13/2017

      Super concordo Fernando!! Acho que as pessoas tem que ser responsabilizadas REALMENTE pelo que fazem. Acho esses indutos uma vergonha e uma afronta a sociedade.

      Excluir
    2. É o único país que solta criminosos nos dias comemorativos. Em países sérios o criminoso não pode nem ter contato físico com os parentes. Tem vidros a prova de balas. E é conversa é realizada através de microfones.

      Excluir
    3. STF FILIAL SUPREMO DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO COMUNISTA. TRÊS MORTES PARA AS COSTAS DE CADA UM DE VOCÊS,SEUS LIXOS ASSASSINOS.

      Excluir
    4. ESSA JUSTIÇA DESAFINADA É TÃO "HUMANA" E TÃO ERRADA!
      É ISSO O QUÊ UMA MÃE E UM FILHO MERECEM NO DIA DAS MÃES?
      AGORA PRENDAM O JUIZ QUE LIBERTOU ESSE VERME ASSASSINO!

      Excluir
    5. Anônimo5/14/2017

      ME DEUS QUE CULPA TEM ESSAS CRIANÇAS ESSA MÃE, DE UM FDP BANDIDO FAZER ISSO, ESSE TINHA QUE MORRER AOS PEDACINHOS CADA HORA CORTAR UM PEDAÇO DESSE FPD , DEUS ME PERDOE POR ESTAS PALAVRAS , CULPADO ESSA JUSTIÇA LIBERAR UM LIXXO DESSE , TEM QUE APODRECER NA CADEIA COM BOLA DE FERRO NOE PÉ E CARPIANAR TRILHO ESTARADA DE TREM VAGABUNDO , TINHA QUE LIXAR UM FDP DESSE , !1

      Excluir
    6. O judiciário brasileiro é amplamente dominado por ideologias de esquerda, que tendem a ver o criminoso como vítima, quando não o soltam precisamente para colaborar para a degeneração do sistema capitalista desde dentro, como preconizava Gramsci. Surpresa nenhuma.

      Excluir
    7. Pau no cú do juiz(a) que soltou o canalha!

      Excluir
    8. Anônimo5/14/2017

      Verdade!!!!! Quem deu o indulto a essa psicopata tem que responder....Juiz de Merda que nem analisa os casos e fica dando indulto a torta e a direita...Tinha que matar é esse JUIZ DE MERDA....ESSE FILHO DA PUTA....

      Excluir
    9. Definitivamente esse país não tem mais jeito ..... já que as penitenciárias não deram resultado ....como disse o Dráusio Varela ..... é pena de morte e ponto

      Excluir
    10. Anônimo5/15/2017

      Bolsonaro acaba com estas e outras aberrações se for eleito....

      Excluir
    11. que alguém fale em direitos humanos pra um filho da puta desses que se tiver coragem diga aonde mora que eu mesmo vou lá e mato. tem que ser morto dentro da cadeia com requintes de crueldade. tem que torturar e matar bem devagar.

      Excluir
    12. É muito triste mas quem tem que pagar por este crime é o juiz que soltou e aquele Quem elaborou a lei doendo todos esses e fizeram essa lei. E este que cometeu este crime é pena Perpétua nunca mais sair da cadeia E para isso deveria ter cadeias especiais só para prisões Perpétua onde esse assassino e outros deveriam trabalhar dia dia sol a sol.

      Excluir
    13. Cade os direitos humanos das vitima?BRASIL vergonha mundial!!!

      Excluir
  2. QUE ABSURDO ISSO...EITA...QUE BRASIL SEM LEI...MEU DEUS...TENHA MISERICÓRDIA !!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/13/2017

    Homens são sempre uma raça diabólica maldicoada e assassina sempre cometendo atrocidades contra famílias e a humanidade .com culturas absurdas religiões fanáticas vinganças que sempre as vítimas são crianças mulheres e animais pois se garante a não serem atacados pois sabem que são mais fortes e que não correm perigo . Suas guerras as vítimas são sempre os mais fracos pois é garantido uma vingança e externio , estrupos assassinatos e covardias contra mulheres e crianças são protegidos pela lei . O mundo é comandado pelo homem é sempre será o inferno até o fim . A destruição do planeta é programada desejada e estudada pra seu maior sonho de ver tudo acabado ,extremamente vaidosos e recalcados dominam a terra com muito ódio sempre achando que são a face e semelhança de Deus os papas padres e governantes dominam a terra por sua ganância e falta de compaixão ,nunca neste mundo desde o começo dos tempos eles fizeram o bem maior pelo planeta ou ser vivo sempre desejando guerras mortes destruição .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens ou a desumanidade isso engloba tanto sexo masculino e feminino.
      A maldade não escolhe sexo.

      Excluir
    2. Sim, claro. Veja a merda que a Dilma e sua namorada Graça Foster fizeram

      Excluir
    3. Essa é a justiça do Brasil, esses caras tem que apodrecer na


      Excluir
    4. O cara é tão ruim que já vem marcado até pelo nome: Benonias DO ESQUERDO da Costa, O esquerdo é uma das alcunhas do Demônio!!!

      Excluir
  4. Anônimo5/13/2017

    Mais se vier o lixo dos direitos humanos de merda, ainda vai defender esse desgraçado q será sustentado por nós até o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/14/2017

      onde está dona Maria do Rosario para a família desta mãe e em favor destas crianças?

      Excluir
  5. Como pode existir pessoas assim neste mundo? Nada justifica tanta crueldade, tá faltando amor e umas leis mais pesadas para estes tipos de crimes, é porque não a tão solicitada pena de morte com requintes de crueldade para quem comete estes tipos de barbaridade

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/14/2017

    Esse monstro!
    Era pra se matar sozinho,e deixar as crianças,anjinhos...tem que matar esse demonio.
    Isso éo resultado desse maldito indulto.
    Esse verme tem sofrer as consequencias.
    Maldito!
    Maldito!

    ResponderExcluir
  7. Sofrimento do corno só se for está a doença dele, animal besta, demônio, estes merda ficam imaginando na mente porca que a pobre mulher que tá ali criando os filhos deste imbecil pode estar traindo aí sai e faz isto, nojento.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/14/2017

    São todos Monstros. o monstrinho pela atrocidade, e a monstrinha pela a escolha que fez! que poupasse pelo menos as crianças!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/14/2017

    O juiz que o libertou é que devia responder pelo triplo homicídio. Juiz criminoso e sem vergonha. Não merece a toga que veste ele é o verdadeiro assassino

    ResponderExcluir
  10. Tenho pena das Crianças mas a mulher teve oque mereceu; Toda mulher é louca por um amor bandido, por um cafajeste de uma merda como essa, que via de regra conhece em forró, baile funk e pagode. Rejeita um homem de bem por puro preconceito ou burrice, porque é tiosão é isso é aquilo e se junta com uma porcaria desta que por sinal estava cumprindo pena, demostrando assim a espécie de cocô que é. Não foi ele quem a matou e a seus filhos; foi ela, quando decidiu se deitar com uma praga dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/14/2017

      Melhor resposta :-

      Excluir
    2. Anônimo5/14/2017

      ???????????

      Excluir
  11. Anônimo5/14/2017

    Nesses casos sou a favor da pena de morte,sem choro e sem piedade

    ResponderExcluir
  12. Vamos fazer uma PEC Para quem for reincidente, se obrigado a cumprir a PENA do começo ao fim sem PROGRESSÃO DA PENA, EM REGIME FECHADO.

    ResponderExcluir
  13. Que barbaridade. A culpa também é dessa maldita lei, justiça desse Brasil. Um LIXO..

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/14/2017

    Sou a favor da pena de morte... não deveria ter saidinhas de nada, ta pagando por um crime e não deve ter mordomias não, fica preso sem visitas também....

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5/14/2017

    Processo deve ser feito pelo amorv de deus ao estado a justiça desse pais que os reais bandido e assassinos sao o governo que desgraça de pais todo dia isso.

    ResponderExcluir
  16. Juiz desgraçado , filho da puta , devia ter matado vc deu maldito . Acrecenta no currículo essas três vítimas.

    ResponderExcluir
  17. esse sistema de indulto sem criterio algum nao funciona e o juiz como um medico,engenheiro etc como qualquer profissional deveria responder tambem por negligencia

    ResponderExcluir
  18. Parece que os juízes assinam os indultos sem ler....

    ResponderExcluir
  19. Anônimo5/14/2017

    TEM QUE ACABAR COM TUDO ISSO, A POLICIA TEM QUE ESTAR BEM PREPARADA E IR MATANDO A CADA TOCAIA OS BANDIDOS , VAGABUNDOS, TRAFICANTES, E TUDO O MAIS QUE DENIGREM A RAÇA HUMANA , BANDIDO TEM QUE MORRER E PRONTO. SEM ESSA DE JULGAR E PRENDER, UMA HORA ELES SAEM E DA NISSO AI QUE DEU. GENTE VEM MUITA COISA AINDA PELA FRENTE O PAIS ESTA CAMINHANDO PARA A DESGRAÇA E DEGRADAÇÃO DA RAÇA HUMANA. CADA DIA QUE PASSA PIORA E NÃO SE APAVOREM O PAIS VAI FICAR PIOR QUE OUTROS PAÍSES EM GUERRA.

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente já é esperado o fim do mundo.E é isso que estamos vendo.Brasil injusto.Mundo injusto.

    ResponderExcluir
  21. Tem é que matar esse demônio e ser punido o imbecio que mandou soltar um monstro desses

    ResponderExcluir
  22. Anônimo5/15/2017

    Ano que vem soltam ele de novo para cometer mais crimes!! Leis de merda!!

    ResponderExcluir
  23. A frouxidão nas leis,a complacência do judiciário e a certeza da impunidade , são comcerteza fatores que levam fatos como esse a se tornarem cada vez mais frequentes​ em nosso cotidiano.

    ResponderExcluir
  24. É lamentável ver vidas de inocentes sendo ceifadas de forma tão brutais.Que DEUS na sua misericórdia conceda o descanso para esses seres injustiçados de forma tão Bárbara.

    ResponderExcluir
  25. Já é tão difícil cumprirem a pena toda e ficam mandando pra casa pra voltar depois ; foi condenado tem que ficar até o fim nada regalias pra que?pobres crianças.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo5/16/2017

    A culpa disso tudo e da justiça como ele pode soltar um monstros dessa da jaula a própria lei matou essa família e as mãos deles q estão sujas c o sangue dessa família q vergonha desse país q justiças incompetente muito triste isso já q eles dão a lei pra soltar pq eles n leva esses monstros pra casa deles e coloca juntos c a família deles pra eles ver o q é bom

    ResponderExcluir
  27. Anônimo5/16/2017

    Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  28. Anônimo5/17/2017

    A pm sempre chega na hora salvar o bandido tinha que deixar a população resolver

    ResponderExcluir

Geral

Destaques