Homem tenta fugir da cadeia “fantasiado” de Nazaré Tedesco



A fuga de uma prisão em San Pedro Sula, em Honduras, virou assunto internacional. O motivo? Um disfarce inusitado utilizado por Francisco Herrera Argueta, de 55 anos, para fugir da cadeia.

O homem resolveu usar uma peruca loira, óculos escuros, unhas pintadas e enchimentos nos peitos para, finalmente, deixar o presídio de segurança máxima. Preso desde setembro de 2015 por porte de arma e homicídio, Argueta tentou se passar por Jacinta Elvira Araujo, visitante cuja identidade já estava nos registros da prisão.

De acordo com a rede BBC, a ideia dele era escapar quando o horário de visitas terminasse. No entanto, a voz masculina e os passos desequilibrados fizeram com que os guardas percebessem algo estranho.

No Brasil, o homem acabou sendo comparado com Nazaré Tedesco, clássica personagem de Renata Sorrah em “Senhora do Destino” (2004), que atualmente está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”. A vilã, inclusive, é um dos sucessos do momento nas redes sociais e já virou meme diversas vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques