Jovem de 19 anos é encontrado morto com perfurações de faca em Açailândia




O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado na tarde desta terça-feira (09/05) na região do distrito industrial do PIQUIÁ/área conhecida como Piquiá de BAIXO, nas proximidades de uma borracharia localizada na entrada da Empresa QG, em Açailândia.

De acordo com informações, o corpo do jovem identificado como; IGOR LIMA MENDES, foi encontrado por populares que comunicaram à polícia sobre o achado cadavérico, uma equipe de investigadores da polícia civil esteve no local fazendo a liberação do cadáver e também apurando outras informações ou pistas que possam levar ao paradeiro do autor do crime e esclareça qual teria sido a motivação da morte do jovem.

Segundo as autoridades policiais, o corpo foi achado, por volta das 11hs00, e apresentava marcas de perfurações causadas provavelmente por faca (arma branca). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML). Ainda de acordo com POLÍCIA CIVIL, o jovem não tinha passagem pela DELEGACIA. O crime está sendo investigado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques