Marília Mendonça comenta “bafão” com Ivete Sangalo: “Não sei se dou risada ou se choro”




Marília Mendonça está no centro de um novo bafão. Desta vez, a história envolve Ivete Sangalo. A sertaneja fez um desabafo nas redes sociais após um jornal carioca publicar que ela supostamente vetou a participação da cantora baiana em um show em Salvador.

“Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim”, alfinetou.

A informação foi publicada na coluna “Retratos da Vida”, do “Extra”. Segundo a nota, Marília “não quis dividir os holofotes com a maior estrela baiana da atualidade, e exigiu que Ivete ficasse de fora da apresentação, criando uma saia justa”.

Para a goiana, a nota não passou de “marketing” para promover outro evento: “Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro”.

Ela ainda fez insinuações sobre quem divulgou a notícia: “Recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construindo com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, porque não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir”.

Segundo a coluna, Ivete Sangalo “estava com a data reservada para cantar em Salvador no dia 13, mas, após o veto, acabou fechando uma apresentação no Festival Villa Mix, que acontece no mesmo dia, em Porto Alegre”.

“Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim”, encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques