‘Mulher-Maravilha’ ganha seu trailer final LEGENDADO

A Warner Bros. divulgou o trailer final LEGENDADO de ‘Mulher-Maravilha‘.

A Warner Bros. divulgou a versão legendada do último e melhor trailer do filme da “Mulher-Maravilha”. A prévia mostra desde a infância da princesa Diana até sua luta contra os soldados alemães na 2ª Guerra Mundial, destacando pela primeira vez a ameaça da Doutora Veneno, vivida pela espanhola Elena Anaya (“A Pele que Habito”), além de trombetear a massacrante música “Warriors”, da banda Imagine Dragons, entre as cenas de ação e efeitos visuais, que enfatizam a grandiosidade da produção estrelada por Gal Gadot.

A principal diferença em relação às adaptações anteriores da DC Comics é que, desta vez, o roteiro é de dois autores de quadrinhos, Allan Heinberg (também criador da série “The Catch”) e Geoff Johns (criador da série “The Flash”).

A direção é de Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”), primeira mulher a assinar um filme de super-heróis neste milênio, e a estreia está marcada para 1 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.



Mulher-Maravilha (em inglês, Wonder Woman) é uma personagem fictícia de histórias em quadrinhos publicadas pela editora estadunidense DC Comics.

Criada pelo Dr. William Moulton Marston, foi a primeira super-heroína da DC Comics. Sua primeira aventura foi na revista All Star Comics #8 em dezembro de 1941, nos Estados Unidos.

A personagem é um dos maiores ícones pop de sexo feminino. Princesa e Embaixadora das Amazonas da Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Ela foi mandada ao “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses.

Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade, ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o equilíbrio entre os extremos de Superman e Batman. É parte integrante da Liga da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques