No Viva, “A Gata Comeu” chega ao fim com medalha de bronze e “Tieta” estreia com maior audiência da faixa



As novelas do Viva fazem a alegria não só dos noveleiros como também do canal, claro. Eis o caso de “A Gata Comeu”, encerrada no último dia 27, e de “Tieta”, que teve início na segunda-feira passada (1º). Ambas registraram excelentes índices, a ponto da “Gata” garantir o terceiro lugar em audiência dentre todas as tramas já reprisadas na faixa e “Tieta” assegurar melhor a estreia do horário, 15h30, desde o lançamento do canal.

Os números consolidados de “A Gata Comeu” indicam que o folhetim de Ivani Ribeiro garantiu a liderança de audiência no total de indivíduos e entre o público adulto, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, no seu principal horário de exibição (entre outubro de 2016 e abril deste ano). No comparativo com as nove tramas que a antecederam, ficou atrás apenas de “Mulheres de Areia” e “História de Amor”.

No 1º trimestre de 2017, “A Gata Comeu” também foi o conteúdo mais assistido no Globosat Play. “Tieta”, de Aguinaldo Silva, que a substituiu, começou bem. A adaptação de Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares para um dos clássicos de Jorge Amado obteve a maior audiência de uma estreia no horário.

Hoje, às 23h30, o Viva celebra os 20 anos da estreia “Por Amor” com uma nova reprise da trama de Manoel Carlos, já exibida pelo canal em 2010. No elenco, Regina Duarte, Gabriela Duarte, Antonio Fagundes, Fábio Assunção, Susana Vieira, Vivianne Pasmanter, Paulo José, Eduardo Moscovis, Carolina Ferraz e Murilo Benício, dentre outros. A novela ocupa a vaga de “Pai Herói”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques