30/05/2017

O homem captura uma râ-monstro, a foto vira viral na internet



Um homem do estado do Texas pegou uma rã tamanho monstro, e as fotos espalhadas pela internet se tornaram Viral, por conta tamanho exagerado do animal.

De acordo com a página do Facebook da Associação de Caça do Sul do Texas , Markcuz Rangel é o homem que capturou o sapo gigante na última quarta-feira. O sapo foi capturado em uma lagoa de pesca em Batesville no sul do Texas.

Um porta-voz do Departamento de Parques e Vida Silvestre do Texas disse ao Houston Chronicle que a foto é real e não tem uso de photoshop. No entanto, o porta-voz disse que a imagem é um pouco enganosa.

"Não é tão grande quanto parece", disse o porta-voz Steve Lightfoot. "É uma ilusão de ótica criada ao estender a rã em direção à câmera - semelhante ao que você vê com os pescadores segurando peixes para fazê-los parecer maiores. Ainda assim, é uma grande Rã, por ser tao grande recebeu o nome de rã-touro

É assim que a Associação de Caça do Sul do Texas subtitula a foto no Facebook: "Markcuz Rangel - Queria partilhar uma rã monstro que capturamos ontem à tarde em uma das nossas lagoas de pesca no sul do Texas localizado em Batesville tx 13lb Rã Monstro!!!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques