11/05/2017

O jogo virou? “Carinha de Anjo” dá mais audiência que “O Rico e Lázaro”


O Rico e Lázaro” ainda não conseguiu emplacar na Record. No ar desde 13 de março, a atual novela bíblica do canal de Edir Macedo segue com números bem inferiores aos de suas antecessoras – “A Terra Prometida” (14.5) e as duas temporadas de “Os Dez Mandamentos” (15.6 e 16.3, respectivamente).

Na semana passada, a queda foi ainda mais visível com a derrota da trama para “Carinha de Anjo”, do SBT. O folhetim infantil venceu pela primeira vez a concorrente por 9.6 a 9.4. Os índices são uma média de ambos os títulos entre os dias 1 e 5 de maio na Grande São Paulo.

A história escrita por Leonor Corrêa já havia superado “O Rico e Lázaro” em alguns dias, mas nunca conseguiu um resultado melhor que o da rival na média semanal.

Em geral, tanto a Record quanto o SBT observaram uma queda em seus números com a saída das operadores de TV por assinatura.

No ar desde 21 de novembro, “Carinha de Anjo” tinha uma média em torno de 10 pontos. Na primeira semana de abril, o enredo chegou a 8,2. Já o enredo bíblico caiu de 12,4 pontos nas três primeiras semanas para menos de 10 a partir de 30 de março – data do Apagão Analógico e do motim da Simba.

Por ora, a parcial indica leve vantagem da Record sobre o SBT. Até aqui, “O Rico e Lázaro” dispõe de 10.7 pontos de média geral, contra 10.6 de “Carinha de Anjo”. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na capital paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques