Palmeiras e Cruzeiro negociam nova troca de jogadores, revela rádio


Antigo sonho da Raposa e cada vez menos utilizado pelo Palmeiras (jogou apenas uma partida em 2017), Rafael Marques pode estar prestes a deixar o Verdão rumo ao Cruzeiro. De acordo com a Rádio Globo, o atacante está envolvido em uma negociação que conta com troca de jogadores entre os clubes. O volante Lucas Romero é quem pode estar de chegada ao Verdão.

De acordo com o jornal mineiro Superesportes, além da já conhecida proximidade de Alexandre Mattos com os diretores do ex-clube, o estafe de Rafa Marques também aprova a mudança do atacante para Belo Horizonte. No entanto, o executivo alviverde afirmou não ter nada a declarar ao diário.

Em 2016, o Cruzeiro já havia demonstrado interesse pelo atacante alviverde, que esteve envolvido na troca entre Fabiano e Fabrício por Lucas e Robinho. O nome do jogador já era cotado antes mesmo dessa negociação e sempre foi visto com bons olhos pelo clube celeste. Com o ataque inchado do Palmeiras, a tendência era que o atleta deixasse a equipe.

O outro atleta envolvido na negociação, Lucas Romero, tem história semelhante. Ambos foram aproveitados na temporada passada (o argentino jogou 39 partidas, enquanto o alviverde atuou em 34), mas agora seguem perdendo espaço no elenco. O argentino jogou apenas cinco partidas na atual temporada. O empresário do meia não confirmou a negociação e afirmou estar na Europa em busca de um clube para o jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques