05/05/2017

Polícia Civil captura acusado de homicídio em Miranda Norte



Uma equipe de captura da Polícia Civil lotada na Delegacia da cidade de Miranda do Norte, deu cumprimento na última quarta-feira (5) a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Domingos da Silva Alves Filho, conhecido como “ Mirolho”, acusado pelo crime de homicídio.

O crime ocorreu no início de março deste ano, onde Domingos juntamente com sua companheira identificada como Zelda teriam assassinado com requintes de crueldade José Cantanhede, empresário da cidade de Miranda do Norte.

O acusado foi preso durante uma operação da Polícia Civil coordenada pelo Delegado José Souza Costa Júnior na cidade de Rosário através de um mandado expedido pela comarca de Itapecuru Mirim. Durante seu depoimento, o acusado confessou o assassinato do empresário, além de estar envolvido em outro homicídio, sendo assim considerado de alta periculosidade.

A parceira de “Mirolho” teria sido morta no Povoado Bacabal, zona rural de Icatu, sendo assim não estar descartado a participação do acusado em outros homicídios ocorridos na região. Após seu depoimento, Domingos foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Itapecuru Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques