13/05/2017

Post de Grazi Massafera causa confusão sobre título de novela; trama se chamará “O Outro Lado do Paraíso”


Grazi Massafera causou frisson nas redes sociais ao publicar em sua conta oficial no Instagram, na tarde desta sexta-feira (12), um registro dos roteiros da próxima novela das 21h, escrita por Walcyr Carrasco. Acontece que boa parte dos seguidores da atriz (e da imprensa) fez pipocar internet afora uma possível alteração do título da produção, de “O Outro Lado do Paraíso” para “Preciosa”, o que não procede.

Fontes consultadas pelo RD1 apontam que os capítulos divulgados por Grazi correspondem a um “primeiro tratamento”, datado de 13 de março, de quando “Preciosa” era o título pensado para a novela – conforme visto no cabeçalho dos roteiros. O que está valendo de fato é “O Outro Lado do Paraíso”, registrado pela Globo no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) em 29 de março.

A trama marcará o reencontro de Grazi e Walcyr, parceiros na aclamada “Verdades Secretas” (2015). Nesta produção, caberá à atriz se opor ao romance dos protagonistas, Rafael Cardoso e Bianca Bin. Sérgio Guizé, vilão da história, completa o quadrado amoroso. No Instagram, Massafera entregou o nome da personagem, Lívia: “Novo desafio! Nova das 21:00 #leitura #início #jornada #trabalho #Lívia”.

Na foto, ainda é possível identificar toda a equipe de texto e direção de “O Outro Lado do Paraíso”. Colaborando com Walcyr Carrasco estão Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna. O time de diretores conta com André Barros, Caio Campos, Henrique Sauer, Pedro Peregrino e Mariana Richard. André Felipe Binder e Mauro Mendonça Filho são creditados como diretores artísticos.



Uma publicação compartilhada por massafera (@massafera) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques