29/05/2017

Supla diz que não voltaria para a “Casa dos Artistas”: “Achava estúpido e idiota”



Supla relembrou os tempos de “Casa dos Artistas”. O roqueiro foi um dos primeiros participantes a estrelar um reality show de confinamento no Brasil – isso numa época em que o BBB nem tinha estreado. Ele concedeu uma entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, neste domingo (28).

O filho de Marta e Eduardo Suplicy entrou no programa logo após voltar de uma temporada no exterior, o que impactou positivamente em sua relação com o público.

“[A agenda de shows] ficou uma loucura, não parou até hoje. Eu tinha sumido do Brasil e sou muito grato ao Silvio Santos por causa disso. Ele poderia ter falando ‘oh, tire esse cara do programa’ e pronto, porque ele mandava no programa”, relembrou ao recordar o episódio em que Alexandre Frota regressou à atração.

Ainda sobre o reality, Supla comentou que não aceitaria participar novamente do confinamento. “Não, porque valeu a experiência. Eu achava estúpido e idiota tudo aquilo, mas tudo bem! Não me arrependi de ter feito, foi fantástico para mim, mas acho que é um programa que, quando começou, eu me senti uma cobaia lá dentro, tipo teste de animal em laboratório”, contou ele, que também fez uma autocrítica.

“O Ibope da TV está ganhando em cima daquela loucura, mas eu não tenho muita moral para falar, porque participei do programa e depois fiz outro também, que tinha até um tom meio machista”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques