Com climão, “MasterChef” bate recorde; participante gongada ironiza reality nas redes sociais




Mais uma vez, o “MasterChef” bombou! Nesta terça-feira (30), o reality culinário atingiu 7 pontos de média, com 12% de share e pico de 8, ao exibir a repescagem que levou Vitor B de volta à disputa e a bronca dos jurados – Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella – e da apresentadora Ana Paula Padrão em Caroline, pouco interessada em regressar ao jogo. A participante, inclusive, ironizou o programa e a televisão de forma geral em sua conta no Facebook.

Em todo o horário de exibição do programa, das 22h35 à 0h53, a Band garantiu o terceiro lugar. O “MasterChef” ainda ocupou a vice-liderança por 14 minutos e a liderança por 23 minutos. O episódio em questão contou com três provas: a primeira resgatou dois eliminados, Nayane e Vitor B; a segunda trouxe uma batalha dos repescados com dois participantes eleitos por ele (Thaíse e Fabrizio); derrotados na etapa anterior, Nayane e Vitor B se enfrentaram

Sobre a vitória, Vitor B, que já havia superado seus limites ao concluir um prato mesmo estando com um dedo cortado, declarou ao portal da Band: “Voltar para o programa é como se eu tivesse entrado de novo, lá atrás. É um sentimento muito bom. Tenho que honrar esse avental com tudo”. Já Caroline, que tomou uma bronca dos chefs por conta do tom debochado com que reagia aos comentários deles, se manifestou em suas redes sociais, deixando ainda mais evidente seu descontentamento.

A cozinheira publicou uma charge na qual se vê um aparelho de televisão alimentando seu telespectador. Na legenda, reproduziu uma frase do clássico “1984”, de George Orwell: “Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário”. Durante sua participação na repescagem, Caroline citou “teorias conspiratórias” dando a entender que o resultado da prova seria manipulado pela produção.

Na próxima semana, os concorrentes ao prêmio máximo do “MasterChef” terão de reproduzir em uma prova em grupo o famoso acarajé e o caldinho de sururu da baiana Dadá; a cantora Daniela Mercury participará da disputa. O desafio da eliminação consistirá em preparar um prato salgado usando sorvete como acompanhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques