05/06/2017

Corpo de recém-nascido é encontrado em esgoto na cidade de Tabira

O corpo de uma criança recém-nascida (feto), foi encontrado boiando em um canal de esgoto. Mulher com sinais de aborto é hospitalizada em estado de choque.



Neste domingo (4 de junho de 2017), um crime chocou a cidade de Tabira, no sertão de Pernambuco, onde por volta das 12h, o corpo de uma criança recém-nascida (feto), foi encontrado por populares boiando em um canal de esgoto, nas proximidades da rua Eduardo Domingos, próximo ao bairro das Missões.

A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Tabira. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil que já está investigando o caso. No transcorrer da ocorrência, o policiamento tomou conhecimento que uma mulher com sinais de aborto havia dado entrada no hospital local.



Feto encontrado em esgoto próximo ao bairro das Missões
Foto: Reprodução
Se deslocaram até o hospital e constataram a informação, se tratando da pessoa de R.M.G.C, de 25 anos. Foi confirmado que ela havia abortado um feto na bacia do banheiro de sua residência neste domingo, e que se encontrava hospitalizada em estado de choque e seria transferida para o hospital regional de Afogados da Ingazeira.



Fonte: http://www.s1noticias.com/2017/06/corpo-de-recem-nascido-e-encontrado-em.html#ixzz4j92MeFOQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques