Esposa de Safadão é acusada de usar perfil fake para se elogiar



Thyane Dantas, a esposa de Wesley Safadão, está sendo acusada de algo constrangedor. Internautas acreditam que ela criou um perfil fake nas redes sociais para se autopromover com elogios em suas próprias contas. As informações são do jornal EXTRA.

A desconfiança surgiu depois que o perfil de Thyane surgiu comentando um post dela própria, como se fosse uma outra pessoa. No texto, ela pede dicas de beleza e ainda destaca o seu "corpaço".

Mas, em conversa com o EGO na tarde desta sexta-feira, 28, Thyane comentou o caso: "Montagem. Nova modalidade de ataque? A cada dia esse povo se supera". Procurada pelo EGO, a assessoria da loira, por meio de uma nota, afirma que o print trata-se de uma "montagem" e que os 'haters' "querem destruí-la".

"Não foi feito comentário algum pelo insta da Thyane. Chegamos de viagem de madrugada e acordamos com essa notícia. Procuramos entender de onde veio, entramos em contato com a marca @doux_rio e a mesma nos garantiu que essa notificação não chegou no Instagram dela. Fica claro para gente mais uma montagem dos haters. É triste essa situação, essas pessoas não tem mais o que inventar", declarou a assessoria, afirmando ainda que Thyane está "tranquila e que já não se abala com esses ataques"




Créditos: thyane-1




Créditos: safadao1




Créditos: internauta-safadao

O comentário inusitado acabou chamando a atenção dos seguidores, que criaram a teoria de que ela faz uso de um outro perfil, anônimo, para escrever comentários positivos em suas fotos. Eles afirmam ainda que a mesma teria se confundido com as contas e esquecido de trocar o login.

O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques