Netflix anuncia fim de “Sense8” após fracasso da segunda temporada



E a série “Sense8” chegou ao fim. A informação foi confirmada pela própria Netflix nesta quinta-feira (1º). O rumor nos bastidores é que o alto custo da produção foi inversamente proporcional ao número de assinantes interessados em acompanhá-la. Chegou-se à conclusão de que não vale a pena realizar uma terceira temporada.

A vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, se pronunciou sobre o encerramento da trama. “Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível”, declarou em nota.

“Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso”, completou.

Criada pelas diretoras de “Matrix”, a produção idealizada pelas irmãs Wachowski conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que passam a dividir consciência, habilidades e memórias de forma repentinamente.

Desde a primeira temporada, “Sense8” dividiu opiniões ao trazer cenas polêmicas de sexo e roteiro considerado confuso. A segunda temporada estreou no último dia 5 de maio e teve cenas gravadas durante a Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques