27/07/2017

Profeta de Deus profetiza a morte do prefeito de Tucuruí-PA em Congresso; assista




Um vídeo que circula no whatsapp e no YouTube, traz uma profecia feita na cidade de Tucuruí no Estado do Pará pelo Pastor Washington Luis, no qual relata uma profecia contra políticos que não suportam o povo de Deus em Tucuruí-PA.

O site Gospel Geral conversou com pastor Washington Luis e ele confirmou que o vídeo foi de poucos dias atrás e revela mais detalhes. (Veja mais abaixo)

Alguns internautas dizem que ele estava se referindo ao prefeito da cidade que não gostava dos evangélicos e que veio a se assassinado no dia 25 de julho de 2017.

“Meu filho tu saber o porquê aquelas tábuas novas?; por que elas todas são cortadas do mesmo tamanho?, é por que elas servirão para eles”…, não tem posição social, as tabuas são do mesmo tamanho. O senhor diz vou mexer nas entranhas de Tucuruí na área da política, em toda área administrativa, Deus está dizendo eu vou entrar com meu braço, por que a obra é minha, é eu que faço, e o que eu tenho neste lugar, ninguém pode parar”.

Assista:




O Site Gospel Geral entrou em contato por telefone com o pastor Washington Luis, que confirmou a profecia realizada no inicio do Mês de Julho de 2017 na cidade de Tucuruí-PA, e disse que o prefeito Jones William (PMDB), estava presente no Culto é ouviu a voz de Deus, mas não deu ouvido.

O pastor Washington disse que ainda deu um abraço no prefeito da cidade do Pará, e ontem dia 25 recebeu várias ligações de amigos falando sobre o ocorrido naquela cidade.

Entenda

O prefeito de Tucuruí, no Pará, Jones William da Silva Galvão (PMDB), foi assassinado nesta terça-feira a tiros enquanto visitava obras de recapeamento da estrada de acesso ao

aeroporto, em uma área conhecida como Ocupação Cristo Vive.


foto do local do assassinato do prefeito de Tucuruí-PA
Em nota, o governo do estado informou que deslocou para o município policiais militares e civis para reforçar a segurança local e atuar nas buscas aos autores do crime.

De acordo com o delegado Sandro Rivelino, titular da Superintendência da Polícia Civil no município, Jones William foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados por homens que passaram no local em uma moto. O prefeito chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Tucuruí, mas não resistiu aos ferimentos.

Um funcionário da prefeitura que estava ao lado do prefeito foi atingido de raspão por um dos disparos, mas passa bem depois de receber atendimento no hospital da cidade.

De acordo com governo do Pará, uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios de Belém ficará responsável pelas investigações.

O vice-prefeito de Tucuruí, Artur de Jesus Brito, decretou ontem luto oficial por sete dias no município.

Natural de Italva (RJ), Jones William tinha 42 anos e era casado. Antes de assumir a prefeitura de Tucuruí, exerceu o cargo de vereador do município, entre os anos de 2008 e 2011, à época filiado ao PT.

Veja o vídeo em que nossa equipe conversa com o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques