22/08/2017

Acidente provocado por deputado é abafado




O deputado Fábio Macedo (PDT) se envolveu em um grave acidente no início da madrugada deste domingo (20) em São Luís.

Por volta de 0h15, o deputado dirigia uma Mercedes na avenida dos Holandeses quando atingiu quatro veículos – um deles teve perda total.

Logo após o acidente, o deputado foi colocado em um camburão de uma viatura da Polícia Militar. Poucos instantes após o acidente estiveram no local, os deputados Rogério Cafeteira e Weverton Rocha.

Segundo testemunhas não foi feito nenhum teste do bafômetro para saber se o deputado havia ingerido bebida alcoólica.


O registro do acidente foi feito por um morador de um prédio na avenida dos Holandeses e publicado pelo jornalista Glaucio Ericeira.

Mesmo com a gravidade do acidente não houve qualquer registro do boletim de ocorrência. Se houve o registro da ocorrência por parte das vítimas, o B.O não foi disponibilizado à imprensa.

Fábio Macedo é deputado da base governista e o que também chama atenção é que, num artigo assinado pelo governador Flávio Dino, na edição de domingo, no Jornal Pequeno, ele faz referência à fiscalização da Lei Seca, que pelo visto não funciona para todo mundo.

“Antes, as pessoas dirigiam bêbadas sem serem fiscalizadas, porque não havia barreiras policiais; atualmente, a polícia faz operações para diminuir mortes no trânsito, com grande êxito”, escreveu Dino.

Pelo “abafa” no caso do deputado não é bem assim como diz o governador que as coisas estão funcionando.

Esclarecimento
No Twetter, o deputado Rogério Cafeteira explicou a sua presença no local. “Passei e parei como curioso, muito tempo após ter ocorrido o acidente, pois havia um amigo, que não era o Dep. Fábio, vitimado no acidente”, disse.


Fonte: blog do Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques