23/08/2017

Além de biquíni de fita isolante, Anitta terá "paredão de bumbuns" em clipe



O novo clipe de Anitta, da música “Vai Malandra”, continua dando o que falar. As imagens foram gravadas no domingo (20), no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, sob a direção do norte-americano Terry Richardson, que cuidou do clipe “XO”, de Beyoncé.

O “gringo” parece não ter encarado dificuldades para entrar no clima do Brasil. Além de fazer Anitta desfilar com um biquíni de fita isolante, montou um verdadeiro “paredão de bumbuns” com um time de musas enfileiradas.


(Foto: divulgação)
Além das beldades, o vídeo terá as participações do rapper norte-americano Maejor, MC Zaac e Tropikillaz. A cantora também convocou famosos da comunidade para o trabalho: a empresária Érika Bronze, o modelo Pietro Baltazar e Jojo Toddynho, conhecido por seus vídeos na internet.

No Instagram, a “Poderosa” falou sobre a nova empreitada. “Gravamos um novo clipe. Dessa vez mais especial ainda, dentro do morro do Vidigal ao lado de um dos maiores diretores do mundo, de uma equipe muito competente e amada e de amigos artistas muito queridos e talentosos”, escreveu.

(Foto: reprodução/Instagram)
A morena aproveitou para agradecer todos que trabalharam o projeto. “Personalidades internacionais, nacionais e as duas coisas ao mesmo tempo, juntos num único lugar pra fazer mais um video que vai chegar pra arrasar. Muito obrigada a todos os envolvidos e principalmente ao respeito e carinho da comunidade do Vidigal para comigo e toda minha produção. A energia que vocês mandam não tem preço”, concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques