14/08/2017

Deputado sofre AVC após assumir romance com modelo e garota de programa

O AVC ocorreu no mesmo dia em que ele assumiu publicamente romance com a modelo e garota de programa Mariana Castilho, 32 anos mais nova.




O deputado federal Sabino Castelo Branco não sofreu morte cerebral, como está circulando nas redes sociais, principalmente no WhatsApp.

No início da noite de ontem (13), ele teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico e foi internado às pressas no Hospital Samel, localzado na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, Sabino foi submetido ontem mesmo a procedimento cirúrgico para estancamento da hemorragia e está entubado, mas seu estado é estável, embora continue grave.

A assessoria acrescentou quie, em 48 horas, os médicos dirão se Sabino tem condições de ser transferido para São Paulo, onde ficaria internado no Hospital Sírio-Libanês ou no Hospital Albert Einstein.

Sabino tem 52 anos e pratica musculação.

O AVC ocorreu no mesmo dia em que ele assumiu publicamente romance com a modelo e garota de programa Mariana Castilho, de 20 anos.

Veja o que ele escreveu em

seu perfil no Instagram:



Saiba mais:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques