15/08/2017

Dilma é convidada a sair candidata a senadora pelo PT do Maranhão

Convite partiu do secretário de Esporte do estado, Márcio Jardim, dirigente histórico do PT. “Dilma engrandecerá qualquer unidade da federação por onde saia como candidata ao Senado”, afirmou



A ex-presidente Dilma Rousseff foi convidada a sair como candidata a senadora pelo PT do Maranhão nas eleições de 2018. O convite partiu do secretário de Esporte do estado, Márcio Jardim, dirigente histórico do PT.

“Penso que o PT do Maranhão deveria colocar a legenda no estado totalmente a disposição dessa lutadora. Venha, companheira, Senadora!”, escreveu, em suas redes sociais, o secretário do estado governado por Flávio Dino (PCdoB-MA).

Em outra postagem, Jardim complementou. “Dilma engrandecerá qualquer unidade da federação por onde saia como candidata ao Senado”.

O convite vem em meio a uma pressão interna do PT para que Dilma concorra ao Senado nas próximas eleições. Dirigentes avaliam, no entanto, que se Dilma sair pelo Rio Grande do Sul, seu estado, as chances de se eleger são mínimas e, por isso, começam a cogitar a candidatura em outros estados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques