09/08/2017

Evaristo Costa fica insatisfeito e aciona advogado contra a Globo

Parece que a novela entre Evaristo Costa e a Globo está longe de ter um final. Apesar de já ter deixado a bancada do “Jornal Hoje” – ele foi substituído por Dony De Nuccio -, o jornalista ainda não se acertou com a emissora.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, Evaristo, que tinha 20 anos de casa, não assinou seus documentos rescisórios com o antigo canal pois houve um impasse em relação ao valor da verba a ser recebida pelo apresentador. Ainda de acordo com a publicação, o profissional não ficou contente com o que lhe foi oferecido e teve, portanto, que acionar um advogado trabalhista para resolver a situação.

Procurada pelo jornalista, a Globo disse que não comenta a situação trabalhistas de seus funcionários ou ex-funcionários.

Enquanto espera o acerto, Evaristo já viajou com a família para Cambridge, na Inglaterra, onde a esposa, Amália Stringhini, irá fazer uma pós-graduação.Eles alugaram uma casa no país por um ano.

Feltrin acrescentou o motivo pelo qual o jornalista teria deixado a emissora. Ele teria confidenciado a amigos que não suportava mais o assédio das pessoas e estava esgotado com o trabalho na Globo. Amália, a esposa, teria sido a principal incentivadora da decisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques