09/08/2017

Jovem é assassinado a tiros no Mercadinho em Imperatriz


O jovem Rodrigo de Jesus Sousa, 23 anos, também conhecido por ‘Rodrigo Troca-Troca’, foi alvejado por um dos dois homens que chegaram ao local onde ele tinha um comércio, no Mercadinho, em uma motocicleta, cujas características não foram informadas.

Policiais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas - DHPP, que tem o comando do delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito para apurar o primeiro assassinato no mês de agosto em Imperatriz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, Rodrigo já estava em óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Após a necropsia, foi entregue aos seus familiares.

O jovem tinha uma “vida louca”, como se diz no jargão policial, pois já tinha sido preso várias vezes acusado de roubo, inclusive a bancos. Ele era acusado de envolvimento em um assalto a banco na cidade de São Bento, estado do Tocantins, na região do Bico do Papagaio.

Rodrigo de Jesus Sousa já passou algum tempo na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI, antiga CCPJ, acusado de homicídio. Era suspeito de ter assassinado uma jovem de nome Carol. Também era causado da prática de roubos na região.
Para o delegado Praxisteles Martins, a primeira linha de investigação é que o crime tenha sido acerto de contas. 

Este é o primeiro assassinato em agosto e o de número 65 de janeiro até agora, na segunda maior cidade maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques