29/08/2017

LÍDER DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ATUA NO BAIRRO COROADINHO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL


Fim da linha! Esse foi termo decretado pela Polícia Civil, através do 10 º Distrito Policial do bairro Bom Jesus para prisão realizada na tarde desta segunda-feira (28) de João Vitor Marinho da Silva, vulgo “Pica Pau”, de 18 anos, suspeito de liderar uma organização criminosa com atuação no bairro do Coroadinho, em São Luís.

A prisão foi coordenada pelo Delegado Rondineli Araújo, informando que “ Pica Pau” é considerado o criminoso de altíssima periculosidade da região do polo Coroadinho. Além disso, o mesmo é suspeito de cometer uma tentativa de homicídio no último mês de julho, tal delito ocasionou na prisão preventiva.

Segundo o Delegado, o preso ocupava um cargo de liderança em uma organização criminosa que estava tentando expulsar moradores da comunidade, em um dos casos “ Pica Pau” ateou fogo na casa de uma moradora.

Após a prisão, a polícia constatou que o preso possui passagens por homicídios e roubo, quando na época ainda era menor de idade. Em seguida, o mesmo foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de Pedrinhas (COCTS) onde deve ficar preso à disposição do Poder Judiciário.

 Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques