11/08/2017

PRF prende mulher transportando droga


Agentes da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional na Lagoa Verde, em Imperatriz, interceptaram, nessa quinta-feira (10), um carregamento de 7 kg de maconha prensada na bagagem de uma mulher que estava viajando de Goiânia para Fortaleza.

Os agentes abordaram o ônibus da empresa Satélite Norte que fazia a linha Goiânia/Fortaleza e encontraram com a passageira Darlene Lemos dos Santos, 27 anos, sete pacotes de 1 kg de maconha prensada em sua bagagem. A droga estava enrolada em um saco plástico, misturado a pó de café para disfarçar o cheiro.

Darlene, que é moradora da cidade de Maracanaú-CE, localizada na área metropolitana de Fortaleza, confessou que embarcou com a droga no Mato Grosso e ganharia R$ 5 mil para traslado do entorpecente. Disse que a droga seria entregue a uma pessoa em Fortaleza, cujo nome ela não soube precisar.

Darlene Lemos foi apresentada pelos agentes da PRF na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e autuada pelo próprio delegado regional, Eduardo Galvão, nos termos do artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de droga.

No fim da tarde de ontem, após passar por exame de corpo de delito, Darlene foi encaminhada para o presídio feminino de Davinópolis, onde se encontra à disposição da Justiça.

Com essa, já são nove mulheres presas este ano em Imperatriz acusadas de transportarem drogas de um estado para outro, o que determina que existe rota de tráfico de droga interestadual na segunda maior cidade do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques