05/09/2017

PF encontra caixas e malas com dinheiro em apartamento que seria utilizado por Geddel




A Polícia Federal encontrou malas e caixas de dinheiro num apartamento em Salvador que seria usado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima, do PMDB da Bahia. O mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Valisney Oliveira, do Tribunal Regional de Brasília aconteceu na manhã desta terça, (5)

O apartamento não pertence a Geddel, mas a um amigo dele, Os policiais encontraram várias caixas malas cheias de dinheiro em notas de real. A polícia não confirmou a quantia apreendida. O dinheiro foi levado para um banco onde será contado e depositado em uma conta judicial.


Geddel Vieira Lima é investigado na Operação Cui Bono, que apura supostas irregularidades no período em que ele era vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal entre 2011 e 2013.

Geddel chegou a ser preso no começo de julho, mas logo recebeu o benefício da prisão domiciliar, que cumpre no apartamento dele em Salvador. Ele está sem o monitoramento da tornozeleira eletrônica pela falta do equipamento na Bahia.

O Jornal Hoje tentou falar com Geddel, mas não teve retorno. O advogado dele disse que estava em uma audiência e só se pronunciaria mais tarde.



               



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques