29 de out de 2017

Danilo Gentili brinca com o futuro no SBT: “Espero que eu continue no ar”

Danilo brincou com o futuro do “The Noite” na grade do SBT
Danilo Gentili participou do “Teleton” na madrugada deste sábado (28) ao lado da turma do “The Noite”. E em entrevista ao RD1, o apresentador comemorou as constantes vitórias que tem conquistado sobre o veterano Pedro Bial. E, como sempre, brincou com a situação.


“É maior legal, né? Uma vez me falaram ‘Pô, Danilo, se você for para a Globo, aí que você venceu, né?’ Falei que não, vencer é estar no SBT e ganhar na Globo”, brincou.

Sobre novidades para o talk show no ano que vem, Gentili não adiantou muita coisa, e diz torcer para continuar no quadro de funcionários da casa. “Eu espero que eu continue no ar e que a gente não seja demitido. Se isso acontecer eu já tô feliz”, afirmou.

O apresentador também revelou estar feliz com a repercussão de seu filme, “Como Ser o Pior Aluno da Escola”.“Eu esperava que fossem odiar o filme, mas não tanto. É o filme mais odiado do Brasil, mas que tá dando um bom resultado na bilheteria. Pelo menos o público que tá assistindo está dizendo que se divertiu muito. Então acho que o objetivo foi cumprido”, conclui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques