29 de out de 2017

Ratinho comemora boa fase de seu programa: “Mais gostoso de fazer do que assistir”

O apresentador falou com o RD1 sobre o bom momento de seu programa no SBT

Ao lado de Gugu Liberato, o apresentador Ratinho também marcou presença no palco do “Teleton”, e não escondeu a satisfação de participar da maratona ao longo de seus 20 anos. Em entrevista ao RD1, ele reafirmou a importância do projeto.

“A gente está torcendo para que aquelas pessoas que ficam indiferentes ajudem. As pessoas do bem já estão ajudando, tem aquelas pessoas do mal que não vão ajudar. E a gente está torcendo para que os indiferentes ajudem, pois eles podem passar para o nosso lado”, afirmou.


Em boa fase de audiência com o “Programa do Ratinho”, o apresentador brincou ao dizer que “nunca nada dá certo na atração”, mas destacou o momento de estabilidade. “A gente deixou o sensacionalismo para a internet, deixamos as coisas ruins para os programas policiais e nós ficamos com o circo, levamos o entretenimento. O camarada que assiste ao ‘Programa do Ratinho’ hoje é para ficar alegre, porque a pressão é tão grande em cima das pessoas, que o camarada precisa ficar mais alegre”, explicou.

Sobre o formato atual, Ratinho afirmou que ele se tornou estratégico para ser uma opção às demais emissoras na faixa em que vai ao ar. “Nós fizemos um programa que não custa caro para o SBT, é um programa muito bem patrocinado, e é uma alegria fazer. Mais gostoso de fazer do que assistir”, finalizou.

Ratinho ainda teve tempo de encontrar o ex-colega de casa, Gugu Liberato, na saída dos estúdios. Em um abraço caloroso, disse estar “com saudades” do loiro, que retribuiu agradecendo a força dada à ele no palco do “Teleton”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques