3 de nov de 2017

Filiado ao PDT, namorado de Fátima Bernardes tem 29 anos, é bacharel em Direito e crítico da Globo


O primeiro namoro de Fátima Bernardes, desde o fim do casamento com William Bonner, em agosto do ano passado, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (2). A grande movimentação nas redes sociais aconteceu depois da apresentadora ser fotografada passeando em um shopping com o felizardo: Túlio Gadêlha.

O rapaz é do Recife (PE), bacharel em Direito e super engajado na política brasileira. Ele é filiado ao PDT, do qual é presidente do PDT-PE/Jovem. Nas eleições de 2014, inclusive, Túlio se candidatou a deputado federal, mas acabou derrotado nas urnas. O rapaz completa 30 anos no próximo dia 10 de novembro.

Morando no Rio de Janeiro, Túlio chegou a dar aulas como voluntário em um curso pré-vestibular na cidade pernambucana. Ele conheceu Fátima Bernardes há mais de um mês, mas nunca chegou a anunciar o romance com ela.


O novo namorado da global também é crítico do governo de Michel Temer e da imprensa, principalmente da Globo, que, volta e meia, é alvo dele. Numa postagem feita em seu perfil no Facebook, em junho passado, ele detonou a abordagem do “Jornal Hoje” envolvendo Eduardo Cunha.

“Somos tantos defendendo a cassação e prisão do gângster do #EduardoCunha mas o #JornalHoje da #RedeGlobo exibe justamente os trechos que os dois deputados do #PSDB fazem essa defesa. Logo o PSDB, que fechou questão no apoio a #Cunha à presidência da Camara num eventual segundo turno e que hoje faz parte do governo interino, ilegítimo, machista e patriarcal do seu compadre, #MichelTemer”, escreveu.

Em outras publicações, o bacharel em Direito também utilizou a expressão “Globo Golpista”. “#GloboGolpista quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um “sim”. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério…”, comentou.

E não foi só isso. Em maio de 2016, Gadêlha chegou a compartilhar um evento na rede social que lutava “contra o golpismo midiático”, criado em Pernambuco, contra a empresa de Fátima.

Confira algumas publicações de Túlio Gadêlha na internet:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques