21 de nov de 2017

Homem é filmado estuprando criança de 10 anos; amiga da vítima fez vídeo para provar


Um homem de 39 anos foi preso por estupro de vulnerável, na noite do último sábado (18), no município de Floriano, no Piauí. De acordo com o delegado Francisco de Assis Carvalho Neto, a vítima foi uma criança de 10 anos. A menina era neta da companheira do homem e o ato libidinoso foi registrado em vídeo por uma adolescente de 12 anos.

“Ele pegou nas partes íntimas dela e expôs o órgão genital dela. Uma das meninas filmou todo o ato libidinoso para mostrar para os familiares e provar que tinha acontecido. As imagens foram trazidas para a delegacia e ele foi preso em flagrante”, informou o delegado.


A vítima, a adolescente que registrou o ato em vídeo e as mães das duas meninas foram a Delegacia de Floriano para prestar depoimento. O suspeito também foi ouvido. Segundo o delegado, o homem afirmou que estava embriagado e não se lembra de nada.

“Foram realizados os procedimentos legais e ele foi transferido para o Presídio Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande. Ele está a disposição da Justiça agora e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável”, finalizou o delegado Francisco Carvalho.

|G1/Piauí/Foto:Ilustrativa|


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques