30 de nov de 2017

Op. Pegadores: Carlos Lula admite que já tem “lista dos 400”

Flávio Dino e seus asseclas tentaram de tudo para se desvincular da Operação Pegadores. Mentiram dizendo que a operação era do Governo Roseana, mas foram desmascarados pela própria Polícia Federal.


O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, admitiu hoje (30), durante entrevista ao radialista Rogério Silva, da Rádio São Luís, que já está de posse da lista da Polícia Federal com os mais de 400 nomes de pessoas que receberam salários “extras” por meio de uma tal “folha complementar” da Saúde estadual.

Após a deflagração da Operação Pegadores, a PF informou que dessa lista constam servidores fantasmas e pessoas que não trabalhavam em unidades hospitalares, mas recebiam pagamentos como se lá estivessem – enquanto davam expediente na cúpula da SES.

Segundo Lula, o governo agora passará um “pente fino” na lista para decidir como proceder.

A confirmação do titular da SES acaba por derrubar o principal mote dos ataques do governador Flávio Dino (PCdoB) à Polícia Federal e à Operação Pegadores.

Desde a deflagração da ação policial contra seu governo, há duas semanas, o comunista tem criticado a PF e os rumos das investigações, principalmente porque, segundo ele, a “lista dos 400” simplesmente não aparecia.

Agora apareceu.

E, curiosamente, Flávio Dino não deu um pio sobre isso…

(Com informações do Blog do Jorge Aragão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques