8 de nov de 2017

Preso em Timon motorista acusado de estuprar seus dois netos em Bacabal



O motorista identificado pelo nome de,João Kennedy Lima Pereira, de 50 anos, foi preso na manhã de terça-feira(07), na cidade de Timon, quando se deslocava da cidade de Bacabal.

O mesmo é acusado de ter estuprado seus dois netos de 5 e 7 anos, na cidade de Bacabal, local onde o mesmo reside.

De acordo com as informações da polícia,João é motorista e trabalha em um armazém em sua cidade e se deslocava para Timon onde faria entrega de produtos, ao chegar na cidade ele teve sua prisão efetuada, por intermédio do delegado regional  de Bacabal Elson Ramos.

João Kennedy Lima Pereira foi apresentado por volta das 23h35min de terça-feira (7),na 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

De acordo com o delegado Regional de Bacabal Elson Ramos, os exames comprovam que os dois garotos foram abusados e na fala  deles, ambos declaram que o avô foi autor dos abusos.

Ainda segundo o delegado; "As duas crianças foram encaminhadas para serem atendidas pela Psicóloga, e ela indicou que as duas crianças foram abusadas sexualmente e que teria sido praticado pelo avô"

O acusado negou as acusações e atribuiu as acusações a sua ex-esposa, que de acordo com ele sofre de distúrbio bipolar e não aceita a separação.

A filha disse que acredita da inocência do pai, mas para o Elson Ramos, pesa contra ele o exame que acusa que os garotos foram abusados e a própria fala deles apontando o avô, como autor dos abusos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques