2 de dez de 2017

Noiva entra em trabalho de parto poucas horas antes do Casamento Comunitário em Pedreiras




Uma noiva que iria oficializar a união em um Casamento Comunitário na cidade de Pedreiras no Castelo de Leicam, realizado na noite desta sexa-feira (01) entrou em trabalho de parto poucas horas antes da cerimônia.

Francisco Lira Gomes Júnior, 31 anos, e Daniele Mendes Barbosa, 23 anos, se inscreveram para a celebração do matrimônio. Até ai tudo normal, se a noiva não estivesse grávida, nos dias de dar à luz. Temendo que a noiva entrasse em serviço de parto, a juíza Larissa Tupinambá entrou em contato com a direção do Hospital, onde Daniele deu entrada, na manhã desta sexta-feira (01).


Levada para o centro cirúrgico, e aos cuidados dos médicos Marcos Morais e Dr. Walber Rodrigues, Daniele, de parto normal trouxe ao mundo o pequenino Juliano Alex, que terá muita história pra contar. 

Preocupados com a situação, temendo que ela ficasse sem se casar, atendendo um pedido da meritíssima, os servidores do Hospital Geral e Maternidade de Pedreiras, se mobilizaram, e um pouco tempo conseguiram improvisar um consultório no local da cerimônia.

Para surpresa de todos que estavam no Hospital, em poucos minutos a jovem mamãe já estava toda produzida e pronta para casar; além do buquê, trouxe no colo o convidado especial, Juliano Alex, que nos primeiros minutos de sua vida foi uma testemunha do casamento dos pais, para alegria de todos.

A noiva que esperava casar-se em casamento comunitário em Pedreiras no Castelo de Leicam, acabou casando no hospital celebrando o amor e a chegada do seu príncipe Julano Alex. 

Então é isso ai, nada de castelo, Rapunzel e suas tranças, mas um final feliz deste dia com a chegada de um príncipe.





Os funcionários do hospital juntamente com médicos, Dr. Walber e Dr. Marcos Morais 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques