20 de dez de 2017

Suspeito de cometer furtos leva pauladas nas mãos para ‘servir de exemplo’; vídeo choca internautas


Um vídeo que circula pelas redes sociais tem chocado internautas de diferentes partes do país, inclusive os mineiros. Gravado na cidade de Pocrane, no Vale do Rio Doce, no último sábado (16), ele mostra um homem agredindo um rapaz suspeito de cometer furtos na região. O agressor dá várias pauladas nas mãos do jovem, que aparece de boné. De acordo com a Polícia Militar (PM), o próprio autor das imagens teria pedido para que elas fossem divulgadas e “servissem de exemplo”.

A PM entrou no caso depois que policiais receberam o vídeo pelo WhatsApp. Além do agressor e da vítima, outras duas pessoas aparecem na filmagem. Eles acompanham tudo, mas não impedem que o rapaz apanhe. “Vira a mão ou você vai tomar na cara”, diz o agressor em determinado momento. O homem também exige que o jovem confesse ter roubado a casa dele.

O suspeito de furto que aparece na gravação foi identificado e os policiais foram até a casa dele. No entanto, os militares não conseguiram localizá-lo. O agressor, por sua vez, foi levado para uma delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por agressão. Ele foi liberado e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques