24 de jul de 2018

CELEBRIDADES INFANTIS QUE HOJE ESTÃO IRRECONHECÍVEIS

É uma história tão antiga quanto o próprio tempo – estrelas infantis geralmente não se tornam bons adultos. Talvez seja porque eles crescem sendo o centro das atenções, adorados e admirados pelo público e não conseguem lidar com a vida real que os aguarda no futuro. Provavelmente, é por isso que muitos deles crescem com problemas de abuso de substâncias ou depressão, enquanto outros não têm absolutamente nenhum conceito de gerenciamento de suas finanças, de modo que acabam falidos. Assim, sobram apenas alguns poucos cujas carreiras e sucesso sobrevivem ao teste do tempo. Então, o que aconteceu com suas estrelas infantis favoritas desde então? Vamos descobrir.

absolutamente nenhum conceito de gerenciamento de suas finanças, de modo que acabam falidos. Assim, sobram apenas alguns poucos cujas carreiras e sucesso sobrevivem ao teste do tempo. Então, o que aconteceu com suas estrelas infantis favoritas desde então? Vamos descobrir.



TINA MAJORINO – ATRIZ



Você se lembra de Enola do filme Waterworld que foi liderado pelo ícone de Hollywood Kevin Costner? Bem, ela agora é adulta e linda. Depois de aparecer neste e outros filmes famosos como Quando Um Homem Ama Uma Mulher, Tina deu um tempo nas atuações e voltou em 2004 com um estrondo, através do filme Napoleon Dynamite. Ela é muito ativa na televisão, aparecendo em programas famosos como Grey’s Anatomy, Veronica Mars e na série de TV Legends de 2017. Com todos esses projetos mencionados, a falência nunca foi um problema para a Tina porque ela tem um patrimônio líquido de US $ 1,5 milhão.



Jonathan Brandis – Suicidou-se



Jonathan Brandis foi uma das estrelas infantis mais promissoras dos anos 80 e gala adolescente nos anos 90, estrelando em projetos notáveis como It, Anos Incríveis, e seaQuest DSV, para citar apenas alguns. No entanto, sua carreira e popularidade diminuiu durante seus 20 anos, levando-o a sofrer de depressão. Em 2003, ele tirou a própria vida por enforcamento.


NOAH HATHAWAY – ARTISTA MARCIAL E PILOTO DE MOTOCICLETA



Noah Hathaway se tornou um ídolo adolescente nos anos 80 por seu papel em A História Sem Fim. No entanto, ele já atuava desde os seis anos em Battlestar Galactica. Ele então apareceu em alguns filmes nos anos 90 e início dos anos 2000, mas nunca participou do primeiro escalão de atores. Em vez disso, ele optou por canalizar seu atletismo para as artes marciais e corridas de motocicletas então imaginamos que ele deva ter um bom seguro de vida.

MINDY COHN – DUBLADORA



Mindy Cohn é mais conhecida por seu papel como Natalie Green na comédia de longa vida, Vivendo e Aprendendo. Quando o show terminou em 1988, ela continuou a atuar em vários projetos de cinema e TV. Sua presença mais conhecida é como a voz da personagem Velma Dinkley, no popular desenho Scooby-Doo, papel o qual faz até hoje para manter o dinheiro entrando na conta bancária.

LARK VOORHIES – ESCRITOR



Você deve lembrar-se de Lark Voorhies, que interpretou Lisa Turtle na série Uma Galera do Barulho. Sua carreira na tela, no entanto, começou bem antes disso, já que ela já estava atuando desde os dois anos de idade. Ela teve enorme sucesso nos anos 90, aparecendo em tudo, desde vídeos de música até filmes para TV. Mais tarde, ela fez a transição para o cinema no início dos anos 2000. Ela tem três livros escritos e publicados em seu nome e também se interessa por música. Em 2006 ela retornou à mídia quando processou um tablóide que alegou que ela tinha um problema de abuso de substâncias.


BRIAN BONSALL – PRESO POR AGRESSÃO



Brian Bonsall teve um sucesso modesto nos anos 80, quando estrelou em Caras & Caretas e no filme Blank Check. Ele se aposentou da atuação em 1995 para cursar o ensino médio e expressou que não desejava voltar atrás. Em vez disso, ele escolheu se tornar um músico, atualmente em turnê com The Ataris. Ele já foi preso por agredir sua namorada. No entanto, seus advogados criminais devem ter sido bons, pois ele só foi condenado a liberdade condicional.



BRITTANY ASHTON HOLMES – DIPLOMA UNIVERSITÁRIO




Brittany Ashton Holmes é inesquecível em seu papel como Darla no filme Os Batutinhas. No entanto, ela se aposentou das telas apenas dois anos depois, optando por viver uma vida mais tranquila. Desde então conquistou um diploma universitário em ciência política.
BLAKE MCIVER EWING – CANTOR




Blake McIver Ewing é outro remanescente dos Batutinhas, no qual interpretou o antagonista Waldo com grande reconhecimento. Ele também apareceu em O Pestinha 3. Ele também é um talentoso pianista e cantor com um álbum musical em seu nome. Em 2013 trabalhou como dançarino para o público. Mantendo-se assim longe da ruína financeira. Hoje ele é um dos anfitriões do programa The People’s Couch, da Bravo.

NICHOLLE TOM – AINDA ATUANDO




Você deve reconhecer Nicholle Tom por interpretar Ryce Newton na popular série de filmes Beethoven, bem como por seu papel regular como a filha mais velha em The Nanny. Ela atua regularmente em vários filmes e séries de televisão até hoje e tem uma conta bancária que provavelmente é bem abastecida.


RAVEN-SYMONÉ – ANFITRIÃO DE TALK SHOW



Você deve conhecer Raven-Symoné de seu programa da Disney, As Visões de Raven o qual estrelou quando adolescente, mas já participava do show business bem antes disso. Sua primeira grande chance foi na verdade como parte do The Cosby Show em 1989. Ela também teve uma carreira musical bem sucedida desde os anos 90. Atualmente, ela é um dos pilares do talk show The View, e apesar de nunca ter tido nenhum escândalo de abuso de substâncias, ela virou notícia quando saiu do armário


ALISAN PORTER – GANHADOR OD THE VOICE




Você deve conhecer Alisan Porter como o vencedor da 10ª temporada do The Voice. No entanto, sua carreira em Hollywood começou muito antes disso. Com apenas cinco anos de idade, ela já ganhou o Star Search, tornando-se a mais jovem vencedora da história do programa. Ela também ocupou o papel titular de Curly Sue no filme de 1991, contracenando com Jim Belushi, e na Broadway e na televisão. No entanto, sua carreira sofreu turbulências quando ela teve problemas de abuso de substâncias, mas ela afirma estar sóbria desde 2007 depois de passar algum tempo em centros de reabilitação de drogas e álcool.


CHRISTOPHER CASTILE – PROFESSOR DO ENSINO MÉDIO


Christopher Castile era um rosto familiar no início dos anos 90, muitas vezes interpretando o garoto nerd em filmes como o popular Beethoven e Beethoven 2 e um punhado de programas de TV. Quando ele se aposentou da atuação, manteve a sua personalidade nerd conquistando um diploma universitário, um mestrado e posteriormente se tornando um professor do ensino médio.


MADELINE ZIMA – CARREIRA DE ATRIZ MODESTA



Madeline Zima é inesquecível como a bela Grace Sheffield na comédia de longa duração, The Nanny. Desde que o show terminou em 1999, Madeline tem atuado regularmente no cinema e na TV e até mesmo era atriz recorrente na série Californication. Apesar de não ser um nome muito reconhecido, ela tem um histórico participações sólidas considerando seus projetos constantes.



AMBER SCOTT – FORMADA NA UNIVERSIDADE



Você deve se lembmrar de Amber Scott como a pequena garotinha Maggie Banning em Hook – Capitão Gancho junto de Robin Williams. Pouco se sabe do que acontecue em sua vida desde então, mas em 2006 parece que ela se graduou do Trinity College.


AMBER SCOTT – FORMADA NA UNIVERSIDADE


Você deve se lembmrar de Amber Scott como a pequena garotinha Maggie Banning em Hook – Capitão Gancho junto de Robin Williams. Pouco se sabe do que acontecue em sua vida desde então, mas em 2006 parece que ela se graduou do Trinity College.


HALEY JOEL OSMENT – ALCOÓLATRA EM RECUPERAÇÃO




Haley Joel Osment é mais conhecido por estrelar junto a Bruce Willis no filme Sexto Sentido. Antes disso, estrelou em Forrest Gump e depois atuou em vários papéis notáveis, incluindo o papel de protagonista em A.I. Inteligência artificial. No entanto, sua carreira de sucesso atingiu um ponto difícil quando ele sucumbiu ao alcoolismo e passou um tempo em centros de reabilitação. Felizmente, ele se recuperou e agora está lentamente retornando às telas.


DANTE BASCO – DUBLAGEM DE VÍDEO GAME


Como a maioria dos atores de sua geração em Hollywood, Dante Basco foi selecionado para em pequenos papéis como o asiático “padrão”. Sua aparição mais notável até hoje foi no filme de Robin Williams de 1991, Hook – Capitão Gancho. Desde então, ele emprestou sua voz a vários videogames, o que provavelmente ajuda a pagar o aluguel.


CARRIE HENN – PROFESSOR DE ESCOLA


Com apenas 10 anos de idade, Carrie Henn deu uma performance de destaque ao lado de Sigourney Weaver em Aliens, de James Cameron. No entanto, ela parou de atuar depois disso, porque simplesmente não era seu caminho. Em vez disso, ela escolheu viver uma vida normal, eventualmente obtendo um diploma universitário em estudos liberais e trabalhando como professora.


JUSTIN COOPER – PRODUTOR




Justin Cooper interpretou o menino encantador ao lado de Jim Carrey na comédia popular, O Mentiroso. Ele era visto regularmente tanto no cinema quanto na TV no final dos anos 90, mas abandonou os holofotes logo depois. Ele está supostamente trabalhando como produtor na Fox Sports Radio, o que definitivamente garante um bom dinheiro em sua conta.



JOHN DAVID WASHINGTON – SEGUINDO OS PASSOS DO PAI



John David Washington foi um atacante de futebol americano da extinta United Football League. Antes disso ele teve um pequeno papel no filme de seu pai Denzel, Malcolm X em 1992. Ele eventualmente segue os passos de seu pai e está em busca de uma carreira com oator. Atualmente ele é um ator regular da serie Ballers, da HBO.


FRANKIE MUNIZ – PILOTO DE CARROS





Frankie Muniz é mais conhecido por interpretar Malcolm no seriado de sucesso Malcolm in the Middle, que lhe rendeu um patrimônio muito substancial ainda muito jovem. Em algum momento, ele foi um dos atores adolescentes mais lucrativos de Hollywood. No entanto, ele colocou suspendeu a carreira para competir em corridas de carros. Ele também toca bateria para a banda Kingsfoil. Infelizmente ele sofreu dois pequenos AVCs desde 2012 e alegou estar perdendo a memória.


MELISSA SUE ANDERSON – ESPOSA FELIZ




Muitos reconhecerão Melissa Sue Anderson como Mary Ingalls, da série Os Pioneiros da NBC, que foi ao ar de 1974 a 1981. Ela também atuou em vários projetos de cinema e TV dos anos 70 ao início dos anos 2000, embora em papéis menores. Em 1990, ela casou com o produtor Michael Sloan e nunca consultou um advogado de divórcio desde então. Em seu papel mais famoso como Mary Ingalls ela atuou como uma cega. Foi dito na história que sua cegueira era causada pela doença da escarlatina. Investigações recentes, no entanto, apontam para meningoencefalite viral, após cuidadosa observação dos sintomas de Mary. O motive pelo qual Laura Ingalls, a autora dos livros de Little House on the Prairie, mudou a doença de sua irmã nos livros continuará sendo um mistério.



HAYDEN PANETTIERE – ATRIZ E ATIVISTA



Nascida em 1989, Hayden Panettiere já tinha uma carreira de atriz antes mesmo de andar, estrelando em comerciais. Ela então progrediu atuando em novelas, incluindo o show de longa duração One Life to Live além de trabalhos como dubladora. Eventualmente, ela passou a atuar em filmes como Duelo de Titãs, da Disney e séries de TV populares como Heróis e Nashville. Ela também ocasionalmente se arrisca na música e lançou vários singles desde 2008. Mais notavelmente, no entanto, ela fez propagandas como ativista dos direitos dos animais. É seguro dizer que seu patrimônio líquido está bem acima do que a maioria das pessoas nessa lista.



MACAULAY CULKIN – UMA PERSONALIDADE COLORIDA




Macaulay Culkin é, sem dúvida, uma das maiores estrelas infantis de todos os tempos, tornando-se um nome conhecido por suas performances de destaque na série Esqueceram de Mim. De fato, em algum momento, ele foi considerado o ator infantil mais bem-sucedido de todos os tempos. Além de Esqueceram de Mim, ele também participou dos sucessos Riquinho Rico e Pagemaster – O Mestre da Fantasia. No entanto, repentinamente ele parou de atuar em 1994 e voltando em 2003. Apesar de ter vários projetos, ele não conseguiu recuperar seu ímpeto. Ele também seguiu brevemente uma carreira musical. Apesar de sua falta de sucesso nos últimos tempos, o patrimônio de Macaulay, sem dúvida, o mantém confortável e bem longe da falência.


BARRET OLIVER – FOTOGRÁFO EXCENTRICO



Barret Oliver é outro ator infantil que desfrutou de fama e fortuna depois de estrelar a História Sem Fim nos anos 80. Ele também estrelou Frankenweenie, de Tim Burton e ocupou papel titular de D.A.R.Y.L. pelo qual ele recebeu várias indicações. Quando sua carreira cinematográfica acabou, ele optou por seguir carreira nas artes como fotógrafo, no qual tem sido relativamente bem-sucedido.



MARA WILSON – ESCRITORA E APOIADORA DE QUESTÕES DE SAÚDE MENTAL



Você deve conhecer Mara Wilson como aquela criança fofa do filme Matilda e Uma Babá Quase Perfeita. Depois de atuar em filmes por cerca de uma década, ela deu uma pausa e começou a se concentrar em sua educação e em escrever. Mara tem lutado contra ansiedade, transtorno obsessivo-compulsivo e depressão durante a maior parte de sua vida, e desde então se tornou porta-voz apaixonada por questões relacionadas a doenças mentais.



ELIJAH WOOD – ATOR RESPEITADO




Elijah Wood tem sido um rosto familiar no cinema desde 1989 devido ao fato de que sua aparência não mudou muito desde sua estréia em De Volta Para o Futuro II. Na época ele tinha nove anos de idade e já era um ator aclamado pela crítica e já atuou em inúmeros blockbusters desde então, incluindo a imensamente popular franquia Senhor dos Anéis. Hoje, seu considerável patrimônio líquido permite que ele faça praticamente tudo o que deseja, incluindo trabalhos de caridade e possuir sua própria gravadora e produtora, para citar apenas alguns de seus projetos



JEFF COHEN – ADVOGADO DO ENTRETENIMENTO



Jeff Cohen é mais conhecido por seu papel no clássico cult dos anos 80, Os Goonies, como o adorável Chunk. Depois de vários de pequenos papéis, ele acabou desistindo de atuar para focar em seus estudos, acabando por se formar em Direito pela UCLA. Ele é agora um advogado na área do entretenimento muito respeitado em Hollywood com um patrimônio líquido de US $ 4 milhões.


JEREMY JACKSON – ESFAQUEOU UMA MUHER




Jeremy Jackson é mais conhecido por seu papel como o filho de David Hasselhoff na super popular série 90, S.O.S Malibu. Desde então, ele teve uma breve carreira musical e apareceu em alguns reality shows. Mais tarde, ele revelou que saiu de S.O.S Malibu devido a um problema de abuso de substâncias. Mais recentemente, ele virou notítica em 2015 quando esfaqueou uma mulher. Ele foi condenado a menos de um ano de prisão graças a bons advogados criminais.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geral

Destaques